Aguirre poupou críticas ao São Paulo, elogiou Paraná e culpou erros de finalização

  • Por Jovem Pan
  • 23/08/2018 09h01
Rubens Chiri / saopaulofc.net Aguirre elogiou atuação do São Paulo no 2º tempo

O São Paulo teve um resultado decepcionante nesta quarta-feira (23), afinal esperava-se que o líder do Campeonato Brasileiro vencesse o lanterna, Paraná. O jogo ficou no empate, mas o técnico Diego Aguirre ficou praticamente satisfeito.

Ele só não gostou dos erros de finalização do time: “no 2º tempo, tivemos chances claras, voltamos a jogar como podemos, mas lamentavelmente, perdemos quatro ou cinco situações muito claras. Deixamos escapar dois pontos importantes. Mas é como falei: não dá para ganhar todos os jogos”, contentou-se o técnico.

A boa atuação do Paraná foi destacada por Aguirre: “gostei do Paraná. Não foi uma estratégia defensiva. Eles pressionaram, contra-atacaram e criaram algumas situações. Também é bom parabenizar o adversário quando fazem as coisas bem”.

Agora o São Paulo vai enfrentar o Ceará e novamente será apontado como grande favorito, afinal o time nordestino está na vice-liderança e o jogo acontecerá no Morumbi. A partida será no domingo (26), às 11h (de Brasília).