João Doria atribui crescimento nas pesquisas à intensidade da campanha
O candidato ao Governo de São Paulo João Doria, do PSDB, visitou a cidade de Carapicuíba, na região Metropolitana, nesta segunda-feira (24). O tucano fez caminhada no calçadão da avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, onde conversou com eleitores.
À frente nas pesquisas, Doria atribuiu o crescimento à intensificação da campanha. “A nossa posição vem se consolidando. Aliás, a cada dois dias nós temos conquistado um ponto e aumentado a diferença em relação ao segundo colocado”, disse.
Levantamento eleitoral divulgado nesta segunda pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com a Jovem Pan, mostra João Doria à frente na corrida com 27% das intenções de voto. Paulo Skaf, do MDB, está em segundo, com 23%, seguido de Márcio França, do PSB, com 12,2%, Luiz Marinho, do PT, com 5,8%, Major Costa e Silva, do DC, com 1,8%, e Professora Lisete, do PSOL, com 1,8%.
O tucano destacou que o ritmo da campanha deve aumentar na reta final antes do 1º turno e que o mais importante é o dia da votação. “O que decide mesmo a eleição é o voto no dia 7 de outubro. Antes disso é trabalho, nada de celebrar”, ponderou.
Mais cedo, o candidato do PSDB concedeu entrevista por telefone para rádios de Fernandópolis e visitou o distrito de Ermelino Matarazzo, na zona Leste de São Paulo. Na terça-feira (25), cumpre agenda também na capital paulista.
Informações do repórter Matheus Meirelles
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.