João Doria diz que preferência para o governo de SP é resultado de “boa gestão” na Prefeitura

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2018 14h00 - Atualizado em 27/02/2018 15h10
Wilson Dias/Agência BrasilNo levantamento, o tucano lidera nos quatro cenários em que aparece como alternativa

O prefeito João Doria creditou o resultado da pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com a Jovem Pan, à “boa gestão” realizada na Prefeitura de São Paulo. Apesar de exaltar os números, o prefeito preferiu destacar o trabalho atual. No levantamento, o tucano lidera nos quatro cenários em que aparece como alternativa.

“A pesquisa é sempre um fator de referência do momento. Mas eu respeito muito a pesquisa do Instituto Paraná e da Rádio Jovem Pan. O importante é nós seguirmos o nosso caminho a frente da Prefeitura de São Paulo. E a aprovação da população se reflete nessa pesquisa. Boa gestão na Prefeitura, bom resultado na pesquisa”, afirmou Doria.

No primeiro cenário ao governo do Estado, Doria tem 30,1% contra 29,1% de Celso Russomanno, 12,9% de Paulo Skaf. Luiz Marinho, Márcio França, Rodrigo Garcia e Carlos Giannazi aparecem com menos de 4% cada.

No cenário número dois, sem Russomanno, Doria aparece com larga vantagem ante Skaf – 39,8% contra 19,1%. Luiz Marinho aparece em terceiro com 5,5%, seguido de Rodrigo Garcia, Márcio França e Giannazi.

No terceiro cenário, com a presença de Fernando Haddad, Doria segue na frente com 29,2%, Russomano com 28,2%, Skaf com 12,2% e Haddad com 9,4%.

Em um quarto cenário, sem Russomanno, Doria segue na dianteira com 37,3% das intenções de voto, Skaf com 17,5% e Haddad com 13,4%.