São Paulo admite que se acomodou contra América-MG e diz que não pode repetir erros

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2018 13h19
Rubens Chiri / saopaulofc.netHudson apontou os erros do São Paulo contra o América-MG

Mais uma vez o São Paulo vai enfrentar um time que está na parte de baixo da tabela. Na rodada passada enfrentou o América-MG, 13º colocado, e teve um empate decepcionante no Morumbi. Desta vez vai encarar o Botafogo, que está só uma posição acima, e não quer se acomodar de novo no Campeonato Brasileiro.

Capitão do São Paulo, Hudson admitiu os erros do time contra o Coelho: “Saímos com sentimento de que poderia ter tido mais atenção, concentração e intensidade com o placar favorável, para não deixar eles empatarem”, afirmou ele ao site oficial do tricolor.

O zagueiro Anderson Martins seguiu o mesmo tom e pediu para o São Paulo aprender com o erro: “Todo mundo saiu chateado, tínhamos o resultado na mão e com apenas um chute eles tiveram a felicidade de empatar. Apesar da frustração, serve de aprendizado para essa semana toda de treinamentos. Não podemos menosprezar nunca nenhum adversário e temos que ficar ligados até o apito final. Ainda bem que temos mais oportunidades de manter a liderança”.

Apesar dos erros e do tropeço, o São Paulo ainda é líder do Brasileirão, com 51 pontos. O jogo contra o Botafogo será no domingo (30), às 16h (de Brasília), no Rio de Janeiro.