Advogada diz ter encontrado novo suspeito em caso de Steven Avery, de “Making a Murderer”
Homem é acusado de um crime que alega não ter cometido e chegou a virar série de TV
Advogada diz ter encontrado novo suspeito de “Making a Murderer”O caso de Steven Avery, retratado em “Making a Murderer”, da Netflix, ganhou um novo desdobramento nesta semana, após a atual advogada do americano, Kathleen Zellner, afirmar que há novas informações circunstanciais.
Em entrevista ao jornal Newsweek, ela falou que descobriu a existência de um suspeito, do Arizona, que pode decidir o caso do assassinato de Teresa Halbach em 2005. Segundo Kathleen, o homem teria telefonado para a vítima duas vezes antes de sua morte e chegou a ser preso em dezembro de 2015 por crimes de teor sexual, o que o torna um alvo em potencial.
Ela voltou a afirmar que as provas levantadas contra Steven foram plantadas pela polícia do condado de Manitowoc, que em outra oportunidade já havia o incriminado injustamente. Enquanto isso, ele e seu sobrinho, Brendan Dassey, que foram acusados de abuso sexual e assassinato, seguem cumprindo prisão perpétua.
A série fez um enorme sucesso na Netflix e trouxe novamente a discussão sobre o caso à tona, sendo muito comentado pelo público e veículos de comunicação.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.