Emília Pérez supera Brasil em Melhor Filme de Língua Não Inglesa

Jacques Audiard levou por seu trabalho fantástico

  • Por Victória Xavier (colaboração para a Jovem Pan)
  • 05/01/2025 23h35 - Atualizado em 06/01/2025 00h06
  • BlueSky
Divulgação/Alile Dara Onawale Jovem_Pan_Ainda_Estou_Aqui Fernanda Torres e Selton Mello vivem a trama 'Ainda Estou Aqui', de Walter Salles

O cineasta Jacques Audiard subiu ao palco do Globo de Ouro para receber o prêmio de Melhor Filme de Língua Não Inglesa. Emocionado, o cineasta falou umpouco do significado de Emília Pérez. “Eu não tenho irmãs, talvez seja por isso que eu tenha feito esse filme que fala sobre irmandade. Nesses tempos difíceis, espero que a Emília Pérez seja um farol de luz. Espero oferecer esperança para todos que estão preocupados, que não têm amigos e suporte por perto, dedico este filme a eles, digo para manterem a cabeça erguida e seguir lutando. Como Emilia Pérez diria: Bingo”, afirmou.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

O filme acompanha Rita (Saldãna), uma advogada de um grande escritório que está mais interessada em libertar os criminosos do que em levá-los à justiça. Certo dia, ela recebe uma inesperada proposta: o líder do cartel, Manitas (Gascón), a contrata para ajudá-lo a se retirar de seu negócio e realizar um plano que vem preparando secretamente há anos: tornar-se a mulher que ele sempre sonhou ser. A trama é livremente adaptada do romance ‘‘Ecoute’’ de Boris Razon.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.