Além da Mulher-Maravilha: Sete heroínas que merecem um filme solo nos cinemas

  • Por Adriano Sarafim/Jovem Pan
  • 31/05/2017 15h36
  • BlueSky
Reprodução/Montagem Além da Mulher-Maravilha: Sete heroínas que merecem um filme solo nos cinemas

Chegou a vez delas nos filmes de super-heróis. Nesta quinta-feira (1), Mulher-Maravilha chega aos cinemas como a primeira super-heroína a ganhar um filme solo nessa nova fase de produções baseadas em quadrinhos e traz consigo diversas bandeiras de empoderamento feminino, igualdade de gêneros e outros assuntos pertinentes que são discutidos sobre o tema na sociedade atual.

Com a amazona abrindo caminho para novas produções em que as mulheres irão ter todos os holofotes como combatentes do crime, a Jovem Pan resolveu trazer potenciais heroínas das histórias em quadrinhos que teriam uma bela história nas telonas do cinema de todo o mundo.

Confira:

Mulher-Hulk

A versão feminina do Hulk, Jennifer Walters, seria uma bela adição às histórias cinematográficas. Prima de Bruce Banner, a advogada também se transforma num monstro verde com enorme força física, mas consegue manter a aparência bela e sua inteligência e intelecto. 

                                              

Viúva Negra

Muitos fãs pedem por uma aventura solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson nos filmes de “Os Vingadores”. A espiã já mostrou ter força para levar público às salas, ainda com Johansson fazendo muito marmanjo suspirar. Uma trama de espionagem e traições, abordando o início da carreira da ruiva com certeza seria espetacular.

Tempestade

Um dos X-Men mais queridos dos quadrinhos, além de ser uma das líderes da superequipe. Interpretada por Halle Berry e agora Alexandra Shipp, a personagem poderia ser trabalhada até em outra vertente: em Wakanda, junto de T’Challa, o Pantera Negra. Os dois foram casados nos quadrinhos e a mutante dos cabelos brancos já provou que é poderosa o bastante para bater de frente com qualquer um.

Mulher-Gato

A anti-heroína de Batman é muito querida entre os fãs da franquia, mas não teve uma bela apresentação nos cinemas quando foi interpretada por Halle Berry, no péssimo longa de 2004. Com destaque em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e nos jogos eletrônicos do morcegão, Selina Kyle com certeza fará sucesso nos cinemas, caso tenha uma trama decente.

Poderosa

Poderosa é conhecida dos fãs da animação da Liga da Justiça, como a versão alternativa da Supergirl. Com a prima do Superman já comandando a sua série de TV, nada melhor do que dar uma chance para a versão casca-grossa da heroína.

Estelar

A personagem é uma das mais queridas da DC Comics e tem grande destaque nos quadrinhos e na animação dos Jovens Titãs. Estelar é uma alienígena de pele alaranjada e possui poderes solares. Se a DC quiser investir em tramas do espaço, Estelar seria a escolha perfeita para isso.

Batgirl

A versão feminina do Batman tem muito material para ser levado aos cinemas. Barbara Gordon é filha do comissário Gordon e atuou por um tempo como a Batgirl, até ser atacada pelo Coringa, que a deixou numa cadeira de rodas. Após isso, ela se tornou o Oráculo, continuando a sua luta contra o crime em Gotham ajudando o herói com sua inteligência e conhecimento tecnológico.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.