Alexandre Nero aparece na capa da Rolling Stone e diz: “não sou bonzinho”

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2014 16h24

Alexandre Nero fez ensaio ousado para a revista Rolling Stone

Reprodução/Facebook Alexandre Nero na Rolling Stone

Alexandre Nero está em alta. No ar como o protagonista do horário nobre na novela Império, ele tem feito sucesso na pele do Comendador José Alfredo. Estampando a capa da revista Rolling Stone de setembro, o ator rechaçou o rótulo de bom moço e exaltou o seu personagem.

“Eu não gosto da palavra bonzinho. A palavra bom é bem diferente de bonzinho. Eu não sou bonzinho, eu sou bom! O bonzinho parece bobo. Para você combater o mal, você não pode ser bonzinho. Você tem que ser bom. E bom é forte, é porrada, entendeu? Porque para passar a perna no mal, você precisa ser bom. […] Desculpa é o caralho. E pá! O Zé Alfredo é bom, mas não é bonzinho. Ele tem seus problemas, seus defeitos. Ele não toma tapa na cara e vai chorar com a mãe. Ele toma tapa na cara e dá outro”, explicou.

Sobre a polêmica em rede social após ser mal interpretado em post (ele escreveu: “Vocês ainda não entendem por que nas novelas não tem sexo, drogas, beijo gay e violência gratuita? Porque isso só existe na vida real!”), Alexandre não se esquivou.

“Sim, eu falei da caretice das pessoas, não da Globo! Se tivessem o mínimo trabalho para ler o que estava escrito embaixo, iam ver o que eu estava falando. Pela Globo, bicho, ela quer fazer o que o público quer ver. O público é pé atrás. A gente convive num universo completamente diferente da grande e avassaladora maioria do povo brasileiro […]”, ressaltou.

Nero ainda completou: “Censuro 90% das coisas que quero falar. É péssimo”.

Assista ao making of do ensaio abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.