Amber Heard chama polícia após Johnny Depp violar ordem judicial, diz site
De acordo com informações do site TMZ, a atriz Amber Heard chamou a polícia após Johnny Depp violara ordem de restrição que o impede de estar a menos de 100 metros dela. A publicação afirma que Depp foi a sua antiga casa pegar roupas e retirar alguns de seus pertences.
Algumas fontes garantem que o astro de Hollywood não esteve na casa, mas sim uma equipe contratada que compareceu para remover móveis do local.
Heard e seus advogados vem dizendo que Depp e seus representantes tem jogado sujo na mídia para desviar o fato da agressão doméstica com o argumento de que ela só está querendo tirar o seu dinheiro na justiça. A norte-americana teria dito que a única coisa que quer no momento é a garantia de que Depp fique longe dela.
O TMZ enfatiza que Heard não abriu mão de receber uma pensão após o divórcio. Ela acredita poderia obrigar o seu ex a pagar o montante de US$ 1 milhão por mês como suporte temporário.
Entenda o caso
No último mês de maio, Amber Heard pediu divórcio de Johnny Depp, acusando-o de jogar um celular em seu rosto. Após pedir ordem de restrição, a atriz revelou que vem sofrendo com a violênica do marido há quase um ano e meio.
Sites dos Estados Unidos tiveram acesso a algumas imagens que mostravam a artista com o rosto machucado em diversas ocasiões.
Depp não se manifestou sobre o assunto desde então. Sua filha e ex-esposa foram à mídia garantir que o astro jamais faria algo assim e que Heard estaria tentando ganhar dinheiro em cima dele.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.