Amor à Vida: Félix agride Aline e apanha de César com bengaladas

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2014 08h02
Amor à Vida: Félix agride Aline e apanha de César com bengaladas

Ninguém tira da cabeça de Félix (Mateus Solano) que Aline (Vanessa Giácomo) é a responsável pelo desaparecimento de Rebeca (Paula Braun). Para tentar descobrir alguma pista, ele leva Pérsio (Mouhamed Harfouch) até a casa da vilã e o coloca para convsersar com César (Antonio Fagundes).

Enquanto todos discutem na sala, o médico desconfia da história contada por sua mulher. “Aline, você disse que a Rebeca foi embora com o namorado. Se o namorado é o Pérsio, você mentiu. O que aconteceu com ela?”, questiona.

Aline o induz a pensar, então, que a enfermeira se envolveu com outro homem. “Chifres. Pérsio, me perdoe, mas você está levando chifres”, afirma César.

Neste momento, Félix escapa da discussão e vai até a cozinha. Bisbilhotando a casa, ele quase chega ao quartinho em que Rebeca está presa, mas é impedido pela vilã, que entra em sua frente e acaba sendo jogada no chão – para o desespero do dono da casa.

“Eu sabia, eu sabia que você vinha atormentar a Aline! Eu sabia que vinha se meter na nossa vida!”, ataca César, dando bengaladas no filho e o expulsando de lá. 

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (24) em Amor à Vida, na TV Globo.