Ana Paula quer que pulseira de Tamiel seja algo ruim: “não estou pedindo favor”

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2016 17h29

Ana Paula critica possibilidade de Tamiel lhe dar imunidade

Ana Paula critica possibilidade de Tamiel lhe dar imunidade

Pouco depois de ganhar a prova do líder ao lado de Renan pela segunda semana consecutiva, Tamiel atendeu o Big Fone e recebeu a tarefa de dar pulseiras para dois brothers, sendo que teria de indicar um deles para o paredão e, sem explicar nada, escolheu Ana Paula e Ronan. A sister mineira, que não sabe o significado da pulseira, não quer que seja algo positivo.

“Eu, de qualquer maneira, estou no Paredão. O pior que pode acontecer nessa casa não é ir pro Paredão? Então, o que eu posso esperar?”, disse Ana Paula em conversa com Geralda, deixando claro que não está curiosa para descobrir o que quer dizer a pulseira.

“Se for coisa boa, então, o Tamiel não sabia o que era porque ele não me daria coisa boa”, acrescentou a sister. A professora aposentada cogitou que fosse “pra fazer média”, o que Ana Paula achou confuso.

“Ele é doido de fazer média comigo? Ele faz média comigo e toma no meio da testa para deixar de ser trouxa. Ele pode me dar uma imunidade agora e na próxima eu coloco ele no Paredão sem dó nem piedade. E ainda com mais raiva. Pra ele deixar de ser bobo. Não estou pedindo favor. Gente hipócrita tem que pagar caro”, disse Ana Paula.