Angelina Jolie revela que está muito feliz por seus filhos poderem assistir “Malévola”

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2014 12h08

Angelina Jolie como a vilã Malévola

Angelina Jolie em "Malévola" lançando feitiço

Angelina Jolie revelou que está muito feliz porque seus filhos podem assistir a seu novo filme, “Malévola”. A ganhadora do Oscar,mais conhecida por filmes adultos como “Tomb Raider”, “Sr. e Sra. Smith” e “A Troca”, agora estrela o novo filme da Disney, “Malévola”, que conta a história da Bela Adormecida do ponto de vista da vilã.

“Eu não tinha noção de quantos filmes eu tinha feito que meus filhos não podiam assistir até fazer este (Malévola)”, a mamãe Jolie contou ao Daily Mail. “Agora eu sei quais são. É muito divertido as crianças poderem assistir. Eles adoraram estar no set de filmagem.”

A mãe de seis filhos admitiu que teve dúvidas sobre aceitar o papel de uma personagem tão conhecida. “Eu estava assustada em aceitar porque eu poderia desapontar os fãs e eu sou um deles. Eu era fã da Malévola quando eu era pequena e, ao aceitar, você tem que ter certeza que vai fazer as melhores escolhas e não tem como voltar atrás.”Angelina continuou: “Você tem que pensar no público e se entregar o máximo possível para entreter e não desapontar.”

Jolie também contou que ela escreveu um filme para ela e o marido Brad Pitt estrelarem. “Estamos pensando sobre isso. Eu escrevi alguma coisa. É um pequeno filme independente para experimentarmos e trabalharmos juntos de novo”, contou a atriz ao Good Morning britânico e acrescentou: “Talvez tenhamos que dirigir um ao outro.”

“Malévola” chega aos cinemas brasileiros em 29 de maio.