Angelina Jolie será a diretora de novo filme do Netflix; confira
Em comunicado liberado na noite desta sexta-feira (23), a atriz Angelina Jolie revelou que foi escolhida para ser a diretora do mais novo filma do Netflix, que, segundo ela, será uma grande honra fazer. O longa, intitulado ‘First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers’ conta também com a mão de Jolie no roteiro do filme.
Com previsão de lançamento para 2016, o filme é baseado no livro de memórias do Loung, um ativista dos direitos humanos (assim como Angelina) que sobreviveu ao regime de Khmer Rouge no Camboja. Esse, inclusive, é um dos motivos que convenceu a atriz e diretora a trabalhar no filme.
“Eu fiquei profundamente afetada pelo livro de Loung. Ele aprofundou minha compreensão sobre a experiência das crianças na guerra e como são afetadas as suas memórias emocionais. E isso me ajudou a me aproximar ainda mais do povo do Camboja, terra natal de meu filho. É um sonho virando realidade ser capaz de adaptar este livro para a tela”, disse Jolie em um comunicado.
Essa não será a primeira vez em que o nome de Angelina Jolie aparecerá como diretora nos créditos de um longa metragem: em 2014, ela foi responsável pela claquete do filme ‘Invencível’, que arrecadou US$ 15,6 milhões nos cinemas dos EUA e do Canadá, no último dia do Natal. Com o valor, ela bateu o recorde do feriado religioso.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.