Angelina Jolie tenta convencer Brad Pitt a adotar irmãos sírios
Avessos a exposições, Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos há cerca de 10 anos e quase não dão declarações sobre suas vidas pessoais.
No entanto, quando se tratam de ações humanitárias, eles não empenham esforços e investimentos para ajudar pessoas e lugares em situações debilitadas.
Segundo o Radar Online, Angelina estaria disposta a aumentar a família, após conhecer três crianças sírias, ao visitar um campo de refugiados na Jordânia.
“Angie queria adotar os três irmãos, mas quando voltou aos Estados Unidos e conversou com o Brad a respeito, ele disse não. Ir de seis filhos para nove era demais e ele estava preocupado com como isso poderia impactar as outras crianças. Mas Angie não brigou, ela sabia que isso não ia adiantar”, revelou uma fonte ao site.
Mesmo com a recusa inicial do marido, eles ainda estariam conversando sobre a ideia e planejando a melhor forma realizá-la, visto que a adoção de crianças órfãs da Síria tem um processo muito burocrático, levando cerca de 5 meses até se concretizar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.