Anitta dispara contra Sonia Abrão após falsa notícia de morte de Arlindo Cruz

  • Por Jovem Pan
  • 11/06/2017 15h33 - Atualizado em 29/06/2017 00h03
Anitta alfineta Sonia Abrão após falsa notícia de morte de Arlindo Cruz - Instagram

Anitta usou as redes sociais para desabafar contra Sonia Abrão, que noticiou erroneamente a morte de Arlindo Cruz, neste domingo (11). A cantora disparou contra o desespero da jornalista por audiência “sem medir as consequências”.

“Passei os primeiros momentos do meu dia chorando de dor até uma amiga me dizer que não era verdade. Ligar para um sequestrador ao vivo na TV durante um sequestro (…) sair correndo para chegar na frente e dar o furo de reportagem de uma morte sem medir as consequências. Isso não é jornalismo. Não se vai até o fundo do poço atrás do clique. A vida real e as consequências dos atos, se Deus quiser, ainda são mais importantes que os likes, que o furo de reportagem, que o pico de audiência”, disparou Anitta no post de Sonia Abrão no Instagram.

“Que Deus ilumine o seu coração e te faça enxergar que até o bater das asas de uma borboleta tem o poder de mudar alguma coisa que seja no mundo. Quanto mais disseminar informações não seguras”, concluiu.

Pelo Twitter, a cantora voltou a mostrar sua indignação com o acontecimento. “Comecei meu dia chorando de dor… mas graças a Deus foi à toa. E terminarei sorrindo esperançosa e cantando. Força Arlindo”, falou.