“Apaixonada” pelo Brasil, Kim Kardashian lança coleção e afirma: “quero levar o luxo às massas”
Kim Kardashian apresentou sua coleção em coletiva de imprensa em São Paulo, nesta segunda-feira (11), e fez jus a sua fama internacional. A socialite atraiu veículos de todo o país e optou por usar um vestido da sua parceria com a rede de fast fashion C&A.
Kim lembrou como se sentiu desconfortável em sua passagem pelo Brasil, quando estava grávida, ao ver as “mulheres brasileiras incríveis vestindo roupas maravilhosas”.
Por esse motivo, fazer a sua linha foi ainda mais fácil. “Me animei muito com o convite porque queria trazer tudo o que aprendi ao redor do mundo, queria retratar a mulher brasileira e todas as suas curvas, com meu estilo simples, mas sexy ao mesmo tempo”, afirmou.
Com preços acessíveis – de 25,90 até 190 reais –, a coleção fará parte da ação de Dia dos Namorados da C&A. O custo, inclusive, foi uma preocupação de Kardashian, que explicou ter aprendido com os erros do passado, e, agora, aposta em atingir o grande público: “quero levar o luxo às massas”.
Como o ícone de moda que é, ela reforçou que teve uma preocupação em ter participação ativa na concepção dos 20 modelos que chegarão às lojas brasileiras a partir do dia 21 de maio. “Queria que os fãs vissem e reconhecessem que são roupas que eu usaria”, disse.
Muito simpática, Kim não fugiu das perguntas e ainda contou que se preocupa, sim, com as fotos dos paparazzi. Ela contou ter uma equipe para montar seus looks e que ela olha os cliques e aponta o que agrada e o que não sai legal. “Desde que fui ridicularizada quando estava grávida, tenho essa preocupação”, revelou.
Gente como a gente, a socialite confessou que tem dificuldades para encontrar roupas: “tudo o que eu compro eu tenho que mandar ajustar por causa das minhas curvas”.
Paulo Corrêa, o vice-presidente da marca não escondeu a sua satisfação em trazer a estrela para a parceria: “estamos todos muito orgulhosos, Kim tem uma história de vida com muita ousadia e força. É um ícone fashion”.
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