Após agradecer por não ser “efeminado”, Russell Tovey pede desculpas aos fãs

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2015 18h04

O ator Russell Tovey Reprodução/Instagram O ator Russell Tovey

O ator Russell Tovey, que ganhou destaque desde o ano passado com a série “Looking”, se envolveu em uma polêmica ao agradecer ao pai em uma entrevista por não ter deixado ele frequentar uma escola de teatro e, assim, evitar ter se tornado “efeminado”. Assumidamente homossexual, Russell foi alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Depois da repercussão negativa de sua entrevista, o ator pediu desculpas pelas palavras usadas. “Eu me rendo. Vocês me pegaram. Estou perplexo e triste que uma citação inarticulada minha me marcou como o pior gay”, declarou no Twitter.

“Se você acha que eu te decepcionei pessoalmente, eu peço desculpas, esta nunca foi minha intenção. Eu tenho orgulho de ser quem eu sou e tenho orgulho pelos outros. Estamos nisso juntos. Quero dizer que, qualquer coisa que vocês pensam que eu disse, eu não quis dizer”, concluiu.

Além do fato de ser gay, a entrevista repercutiu negativamente porque o ator ganhou destaque com a série “Looking”, da HBO, que trata justamente sobre a história de três amigos gays que vivem em São Francisco. Abaixo, ele e o ator Jonathan Gross fazem par romântico na série.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.