Após críticas de Li Martins, Sônia Abrão rebate: “Fez papel vulgar no jogo”

  • Por Jovem Pan
  • 19/11/2015 19h11

Cantora e apresentadora trocaram farpas nos últimos dias

Após críticas de Li Martins

Na tarde da última terça-feira (17), no Twitter, Li Martins criticou duramente Sônia Abrão por comentários que ela fez sobre a participação da cantora em “A Fazenda 8”. 

Conhecida por suas opiniões polêmicas, a apresentadora anda mais sem papas na língua do que nunca e assim que soube da repercussão, não perdeu tempo em respondê-la.

“Então, Li, é o seguinte, eu posso começar lá pelo final também: decepção. Já fui fã do seu trabalho, porque é exatamente isso o que eu sinto em relação a você, nesse quesito nós estamos, absolutamente, empatadas. Porque você, na ‘Fazenda’, foi a maior decepção para mim. Eu tinha a recordação da Patrícia do Rouge, da Lissah Martins dos grandes musicais e isso é uma coisa que você deve preservar, o seu talento é seu e isso ninguém vai tirar de você, agora você como jogadora de um reality show, me desculpe”, disse, em seu programa na tarde desta quarta-feira (18).

Irritada, Sônia continuou disparando farpas e atribuiu à própria cantora as diversas críticas e ataques que ela recebeu desde seu envolvimento com outro participante dentro do programa.

“Eu nunca fui pessoa de difamar, de caluniar, de ofender ninguém. Você deve ter sentido assim porque a verdade dói, o seu comportamento foi lamentável. O que a gente disse aqui foi relacionado ao jogo e eu volto a repetir, acho que você fez um papel vulgar, porque uma garota que sempre teve uma conduta bárbara ir para debaixo do edredom com um cara que não estava nem aí para você?! Isso degrada a mulher, você se expõe para o Brasil inteiro de uma maneira péssima, de um extremo mau gosto. Me poupe, sabe?! Você desrespeitou o público e se desrespeitou como mulher”, completou.