Após críticas, Maisa desabafa: “Tenho 13 anos, não sou adulta”

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2015 12h07

Cantora já teve até seu nome envolvido em romancesApós críticas

Maisa Silva cresceu aos olhos de milhares de telespectadores no Brasil inteiro, sempre em aparições divertidas e sinceras no programa de Silvio Santos, no SBT.

O problema é que na última segunda-feira (14), após lançar seu novo clipe, “Cabelo”, ela passou a ser cobrada a agir de forma madura e ser mais sensual, mesmo com a pouca idade, hoje com 13 anos.

“Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal! Mas acontece que estão me chamando de INFANTIL, dizendo pra eu ser mais sensual. BOM, eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para AS CRIANÇAS”, disse ela em seu Instagram.

Mas o desabafo não parou por aí e a cantora ressaltou que não irá pular fases de sua vida só porque algumas pessoas não entendem o propósito de seu trabalho.

“Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso. Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas!”, completou.

Confira a mensagem na íntegra:

 

se tiver algum erro, ignore hahah. ❤️ quero que vocês leiam! Venho por meio dessa nota falar uma coisa pces. Vocês sabem que eu não ligo com os comentários negativos, mas resolvi dar minha opinião humilde, que não precisa ser concordada por ninguém, e que fala a respeito de mim. Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal! Sempre criticam quem está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de INFANTIL, dizendo pra eu ser mais sensual. BOM, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para AS CRIANÇAS (para todos). Sim, venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar, mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro, eu cantar algo que não seja confortável para OS PAIS ESCUTAREM COM SEUS FILHOS, algo que fale uma VERDADE que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade. Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso, porque meu coração tem DEUS e foco. Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, por exemplo “Cabelo” que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas! ❤️ Ultimamente muitos adolescentes e adultos vem curtindo o meu trabalho e eu agradeço a doçura desses, e os que não gostam, simplesmente não precisam gastar seu tempo me criticando! Continuem espalhando o amor e a inocência onde vocês forem! ❤️ com amor, Maisa! [o link do clipe está na minha bio aqui do insta]

Um vídeo publicado por Maisa (@maisasilvaoficial) em