Após críticas, Pugliesi revela que quase entrou em depressão e manda recado para ex: “decepção”

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2015 10h33

Gabriela Pugliesi deu entrevista relevadora sobre polêmicas em sua vida

Gabriela Pugliesi na piscina

Gabriela Pugliesi é um dos principais nomes da febre de “blogueiras fitness” que domina as redes sociais. Mais do que isso, recentemente, ela tem se envolvido em polêmicas, especialmente sobre a fama de “rouba-marido” que adquiriu nos seus últimos dois relacionamentos. Em entrevista a Leo Dias, ela falou do incômodo desse rótulo, procedimentos cirúrgicos e traição que teria sofrido do ex, Ricardo Barbato.

Pugli, como é conhecida na internet, fez questão de reforçar que não se deixa mais abalar com as críticas que recebe. Após supostamente ter acabado com o casamento de Barbato, sofreu uma avalanche de julgamentos. “Quase entrei em depressão”, revelou. Agora, no entanto, são águas passadas: “dou risada”.

O namoro com o modelo, que durou quase um ano, não acabou muito bem. Ambos chegaram a trocar farpas no Instagram e fãs tomaram partido de parte a parte. Gabriela não gosta de falar sobre o assunto, mas não deixou de mandar recado: “houve uma decepção (…). Fiquei baqueada porque era muito apaixonada por ele”.

A fila de Pugliesi já andou. Ela está namorando Erasmo Viana, um dos fortões do grupo fitness “Mahamudra”, que também namorava quando conheceu Gabriela.

Cirurgias

Dona de um corpo sarado invejável, a blogueira não esconde que já passou por cirurgias. Ela fez uma operação no nariz – “dei uma empinadinha” – e colocou “um pouquinho de silicone”, já que, segundo a própria, ela não tinha nada de peito.

Mensagem “pra cima”

Pugliesi gosta de dizer que é uma pessoa alto astral. Para ela, esse é seu principal atrativo. “Acho que levo um pouco de alegria para as pessoas”, conclui.