Após descobrirem sexo do bebê, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros comemoram

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2015 17h10

Eles se conheceram durante o Big Brother Brasil 2015

Após descobrirem sexo do bebê

O ex-BBB’s Aline Gotschalg e Fernando Medeiros acabam de descobrir o sexo de seu primeiro filho, um menino, e não estão aguentando de tanta felicidade.

Nesta sexta-feira (27), o casal fez questão de ressaltar a boa fase que estão vivendo desde a descoberta da gravidez da loira, que está de quatro meses, e ainda se derreteram de tanto amor pelo bebê.

Nos comentários, os fãs também não ficaram para trás e mandaram muitas mensagens, como: “Que esse principezinho venha com muita saúde”, “Deus abençoe o ‘baby’ de vocês”, “Parabéns pelo molecão que está chegando”, “Que lindos! Sempre apostei nesse casal”, “Ser mãe é uma benção, você vai amar”, “Meu Deus! Chorei ao ver essa foto e legenda”, “Que barriguinha linda” e “Estarei rezando pela família de vocês”.

Confira as homenagens dos papais: 

 

Descobri que a vida é contada em semanas.. O amor nos deixa completamente anestesiados e sem palavras ! Receber uma benção de Deus como um filho, é ser tocada por Ele da forma mais pura que possa existir ! Sempre me falavam que quando fosse Mãe saberia realmente o que é o amor. E realmente é algo transformador.. Nada se compara.. Compartilho com vocês um pouquinho desse momento único na vida de todas nós mulheres e quero conversar, trocar informações e dicas com vocês (os papais também) sobre todas essas novidades e dúvidas que surgem quando descobrimos estar “grávidos”. Hoje falei do sexo do meu baby no nosso canal #2ParaOMundo (o link está na bio) ! Se inscrevam pq vai ter muita coisa legal ! A partir desse vídeo começa essa troca que quero muito ter o prazer de ter com vocês sobre esse novo mundo ! Ahhhh…E já quero saber de vocês como é ser #maedemenino e #maedemenina ? ❤️

Uma foto publicada por A͟͟line G͟͟otschalg (@alinegoficial) em