Após eliminação: “Os sonsos vão ficando para o final”

  • Por Jovem Pan
  • 19/03/2014 08h28

“A conclusão que eu chego é que os sonsos vão ficando para o final”, afirmou Diego Grossi após sua eliminação do BBB 2014. O carioca de 31 anos concedeu entrevista ao site oficial do BBB depois de sair do programa com 61% dos votos.
Sobre a briga envolvendo Cássio, Angela e Marcelo, o brother solta o verbo: “a Angela é a mais sonsa de todas. A culpa não é do Cássio e nem do Marcelo. É dela”.

Já sobre Franciele, sister com quem teve um affair dentro da casa, Diego não economiza elogios e diz que a gaucha foi sua grande companheira no programa, mas prefere não se adiantar sobre um futuro relacionamento. “Não vou dizer que vamos namorar de imediato. Mas, eu gostei muito dela e nos damos bem”. Em relação aos momentos calientes, o carioca afirma que se dependesse de Franciele eles ficariam mais vezes debaixo do edredon. “Se dependesse dela, era todo dia”, conta Diego.

O participante também falou sobre seu envolvimento com drogas e a decisão de não falar muito sobre o assunto. “Não queria ficar contando historinha triste. Queria ser julgado pelo meu jogo no programa. Não quis expor um pouco por vergonha também”.

Apesar da eliminação, o brother afirma que gostou de sua participação no reality show e sente-se orgulhoso por conseguir entrar na casa após três tentativas. 

Diferente de muitos ex-bbbs, Diego não pretende seguir carreira artística. “Não tenho paciência para ser ator ou modelo, não”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.