Após expulsão, Geralda critica Ana Paula: “estava passando dos limites”

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2016 10h28
Geralda critica atitudes de Ana Paula na casa

Após a expulsão de Ana Paula do Big Brother Brasil, as reações foram diversas dentro e fora da casa. Em conversa com Matheus e Renan, que constantemente brigava com a mineira, Geralda falou das atitudes da ex-companheira de reality, que “estava passando dos limites”.

“Ontem mesmo ela estava provocando a Adélia. E eu ficando dando conselho para mulher velha? Ah, para!”, comentou a professora aposentada, falando do comportamento de Ana Paula na festa “Trem Expresso”.

Na mesma ocasião, ela agrediu Renan com dois tapas na cara, o que a produção do programa entendeu que a (ex) sister quebrou a regra do programa e eliminou as chances da mineira ser a nova milionária do brasil.

O problema é que a mineira estava alcoolizada na festa e não se lembra do ocorrido, tendo que ouvir por Munik e Ronan sobre o quão séria foi a briga com Renan durante a festa desta sexta-feira.

Nas redes sociais, a família de Renan pediu a expulsão de Ana Paula da casa, marcando a página da emissora e do Boninho. A postagem foi apoiada pela família de Adélia, amiga do brother na casa.