Após mostrar carro de R$ 1,5 mi, Gusttavo Lima responde críticas: “lutei muito”

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2016 17h54
Reprodução/InstagramGusttavo Lima foi criticado por ostentar Ferrari no meio da crise econômica

Nesta quinta-feira (18), Gusttavo Lima compartilhou em sua conta no Instagram uma foto de seu mais novo xodó, uma Ferrari 458 Spider avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão. A postagem, entretanto, acabou virando alvo de críticas pelos seguidores do cantor, que consideraram a foto muita ostentação para a situação econômica do país.

“Na crise que estamos vivendo, ficar ostentando desse jeito, tá querendo humilhar os outros, guarda pra você um pouco dessa modéstia, vai doar sangue, vai doar remédios para saúde pública, vai ajudar um pai de família que vê seus filhos passando fome, mostre isso, seja mais humilde”, escreveu um internauta na foto.

E Gusttavo Lima respondeu ao comentário, pedindo ao autor que procurasse saber mais sobre a sua vida antes de criticá-lo sem conhecer. “Procure saber mais sobre minha vida, sobre meus projetos, instituições de caridade, escolas e os shows beneficentes para arrecadar alimento, o último show arrecadamos 35 toneladas de alimentos que foi 100% doados às famílias carentes”, disse o cantor.

“Sou do tipo o que uma mão faz a outra não precisa ficar sabendo. Vim do nada, passei fome e lutei muito para estar aqui hoje, não preciso ficar divulgando as minhas boas ações, meus fãs me conhecem bem”, encerrou Gusttavo Lima.

Uma das minhas paixões… Partiu rolezinho! #ferrari458spider

Uma foto publicada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em