Após novo romance de Rayanne Morais, Latino detona a ex: “Mau caráter”

  • Por Jovem Pan
  • 17/02/2016 09h13

Casal ficou junto por quase dois anos e terminou relação meses antes dela entrar no reality

Após novo romance de Rayanne Morais

Parece que o processo de separação de Latino e Rayanne Morais anda mais complicado do que nunca. Na mesma semana em que ela assumiu o romance com Douglas Sampaio, após se envolverem em “A Fazenda 8”, o cantor resolveu botar a boca no trombone e não poupou críticas à ex.

Ao participar do programa “De Cara”, da rádio FM O Dia, Latino voltou a falar sobre os objetos que a atriz teria levado da casa onde moravam, no Rio, enquanto ele viajava. Ela teria ignorado a lista de produtos que ele fez dizendo o que ela podia pegar.

“Ela parou lá o caminhão, e aí que eu falo do mau-caratismo, porque ela sabia que a minha empregada não sabia o que ela podia tirar, o que eu tinha combinado com ela, foi e levou tudo que eu ganhei no casamento, até algumas coisas que estavam na caixa, os eletrodomésticos todos, algumas coisas que não tinha nem ganhado no casamento, que era meu, tipo a máquina de gelo, uma outra televisão que era minha já, um abajur que eu tinha no quarto maravilhoso da época em que eu estava com a Mirella”, disparou.

Em entrevista à coluna do jornalista Léo Dias, a empresária de Rayanne, Sylvia Goulart, negou a notícia: “Não existe mau-caratismo nenhum. Não entendo por que ele voltou a falar disso. Foi tudo acordado através de e-mail com ele e com o advogado dele e ela tem como comprovar isso. Latino quer mídia. De um limão ele faz uma limonada”, minimizou.

A entrevista estará disponível no canal da rádio no YouTube já na noite desta quarta-feira (17), às 20h.