Após ser Miss Universo por dois minutos, candidata releva erro: “Tudo acontece por algum motivo”

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2015 09h08

Miss Brasil 2015 ficou entre as 15 melhores colocadas

Após ser Miss Universo por dois minutos

A noite do último domingo (20) não foi das mais felizes para Ariadna Gutiérrez, que disputou o Miss Universo representando a Colômbia, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Por um erro do apresentador Steve Harvey a loira foi anunciada como a vencedora do concurso, quando na verdade havia sido a segunda colocada e Pia Alonzo Wurtzbach, Miss Filipinas, a primeira. Coube à Paulina Veiga, prima de Ariadna e dona da coroa em 2014, fazer a troca.

“Tudo acontece por algum motivo. Então eu estou feliz, estou feliz por tudo que eu fiz, por ter tornado o meu sonho de estar aqui uma realidade. Obrigado a todos que torceram por mim, que votaram em mim”, disse, nos ao perfil oficial do Miss Universo no Twitter. No entanto, nos bastidores a modelo chorou muito e teve que ser consolada pelas companheiras.

Após a gafe, em seu Twitter, o apresentador voltou a se desculpar com as candidatas: “Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto. Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis”.

Confira aqui o momento constrangedor da premiação: