Após Val Marchiori ironizar cabelo de Ludmilla, cantora rebate: “Puro preconceito”

  • Por Jovem Pan
  • 10/02/2016 13h03

Cantora não se abateu com a polêmica e ressaltou o orgulho em ser negra

Ludmilla rebate comentário de Val Marchiori: “Puro preconceito”

Nem só de confetes e alegria foi marcado o Carnaval, cobrindo a folia carioca pela RedeTV, Val Marchiori foi um tanto infeliz ao comentar o penteado usado por Ludmilla durante o desfile do Salgueiro, na última segunda (8).

“A fantasia está bonita, a maquiagem… agora o cabelo, ‘hello’! O que é isso? Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente!”, disse a empresária, antes de ser repreendida pelos outros apresentadores.

Com a enorme repercussão nas redes, a loira voltou atrás, tentou se justificar e acabou piorando as coisas: “Eu a respeito como profissional, sou fã, mas não gostei da peruca que ela está usando. Aliás está tudo muito chato, então tudo é preconceito?! Para de encher o saco”.

Assim que soube das notícias, Dona Silvana, mãe da cantora não se disse surpresa: “É lamentável. Infelizmente, o preconceito existe e ele está aí. A gente vive com ele diariamente”.

Em viagem a trabalho no Belém do Pará, Ludmilla ainda não havia comentado sobre o caso, mas com o frequente questionamento dos fãs, nesta quarta-feira (10) ela resolveu se posicionar.

“Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito, SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO”, disse.

Confira aqui a polêmica:

Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida. Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito , SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa ❤️

Uma foto publicada por Ludmilla (@ludmilla) em