Após vice da Dragões, Cacau Colucci diz ter “grito de vitória engasgado”
No ano passado, a Dragões da Real conquistou o segundo lugar na disputa do Grupo Especial no carnaval de São Paulo, ficando atrás apenas da campeã Acadêmicos do Tatuapé. Em entrevista à Jovem Pan, Cacau Colucci, musa da escola, disse ter ficado com o “grito de vitória engasgado”, motivo pelo qual estava com sangue nos olhos para desfilar neste domingo (11).
“Claro que dá! Vamos ser campeões. É bom ser vice, uma colocação maravilhosa, mas o grito de vitória está engasgado na garganta. Nossa escola está cada vez mais unida. Estamos no caminho certo, cada vez fazendo melhor. Vemos na cara de todo mundo que esse ano vai”, garantiu.
A musa ainda elogiou o enredo da Dragões, feito em homenagem à música caipira. “Mistura boa, né? O sertanejo faz parte do universo caipira, mas tomou conta do Brasil inteiro. Eu sou suspeita, ouço desde criança. Acho que é uma mistura boa. Para a gente deu muito certo! Fomos vice com Asa Branca ano passado. É bom que você dá sambadinha depois uma mexidinha de música caipira e o pessoal adora (risos)! A música pega no coração”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.