Após vídeo de maus tratos, PETA pede boicote ao filme “Quatro Vidas”
Um vídeo polêmico caiu na internet na última quarta-feira (18), mostrando um pastor alemão sendo forçado a mergulhar em águas turbulentas para filmagens de “Quatro Vidas”. Após causar revolta em muitas pessoas, a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) divulgou nota pedindo para que boicotem o longa-metragem.
As imagens reveladas pelo site “TMZ” deixam claro que o cão estava assustado em cair na água e acabou sendo forçado pelo instrutor a mergulhar. Em certo ponto, o pastor alemão fica submerso e acaba desesperando a produção.
A Universal Pictures e a Amblin Partners se pronunciaram sobre o assunto e garantiram que vão analisar as circunstâncias. Já o diretor Lasse Hallstrom se defendeu por meio do Twitter e disse que não testemunhou nenhuma dessas ações.
“Eu não testemunhei essas ações. Todos nós estávamos empenhados em proporcionar um ambiente amoroso e seguro para todos os animais no filme. Me prometeram que uma investigação completa desta situação está em andamento e que qualquer irregularidade será relatada e punida”, comentou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.