Ator de “Power Rangers” traz presente de Beijing em homenagem à Chape: “estamos juntos”

  • Por Amanda Garcia/Jovem Pan
  • 03/12/2016 12h21
Reprodução/Facebook Durante a coletiva sobre o novo filme "Power Ranger"

A queda do voo que matou 71 pessoas, incluindo a delegação da Chapecoense, segue recebendo mensagens de apoio de toda parte do mundo. Durante entrevista coletiva na Comic Con Experience do novo filme “Power Rangers”, o ator Ludi Lin promoveu momento emocionante.

Ao fim das perguntas dos jornalistas, ele pediu a palavra. Enrolado todo o tempo em um cachecol com a bandeira do Brasil, ele contou que recebeu o presente de fãs.

“Encontrei fãs no aeroporto que me deram um cachecol com a bandeira do Brasil. Eu só queria agradecer o carinho do povo nesse momento difícil”, disse o Ranger preto.

Bastante sincero, ele revelou ter trazido algo especial para homenagear os mortos. “A notícia (da tragédia do voo com a delegação da Chapecoense) repercutiu pelo mundo todo e comoveu o planeta. Nesse momento de dor eu trouxe um presente. É um cachecol de Beijing, assinado pelos jogadores”.

Ele ainda deixou uma mensagem de esperança: “queria dizer que estamos todos juntos e que o amor e a perseverança vão prevalecer”.

O ator foi muito aplaudido pelos jornalistas diante de sua atitude e posou para fotos com todos.

É hora de morfar! #PowerRangersNaCCXP

Um vídeo publicado por Power Rangers O Filme (@powerrangersoficial) em

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.