Autópsia de Bobbi Kristina Brown não será divulgada, seguindo ordem judicial

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2015 17h00
LEAD Technologies Inc. V1.01bobbi brown morre

A autópsia final de Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora Whitney Houston, está pronta, mas não será liberada para o público. Uma ordem judicial definiu que a causa da morte da celebridade permanecerá fora mídia.

“O examinador médico do Condado de Fulton classificou a causa e maneira da morte de Bobbi Kristina Brown baseadas nas informações disponívels em 25 de setembro de 2015. De qualquer forma, um tribunal superior do Condado de Fulton datado em 25 de setemnro de 2015 recebeu a autópsia lacrada, com ordem se não ser divulgada para o público. O advogado do distrito e o Departamento de Polícia de Roswell foram informados sobre as descobertas médicas”, diz o comunicado oficial divulgado à imprensa.

A revista americana “People” até tentou, mas não teve jeito mesmo: o escritório responsável pela autópsia manteve a negativa sobre a divulgação dos resultados da autópsia.

Na noite do dia 26 de julho, Bobbi Kristina Brown, a filha da cantora Whitney Houston, foi encontrada morta em sua banheira, depois de ter passado seis meses internada em coma induzido. Tudo começou quando ela foi encontrada por seu namorado também em sua banheira e, desde então havia permanecido em coma induzido até ser transferida para o centro no qual permaneceu nas últimas semanas.