Autor do hit “Cheerleader” não conhece ícones brasileiros; mas você sabe quem é OMI?

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2015 17h54

OMI não mandou bem no teste da Jovem Pan

Jovem Pan OMI na Jovem Pan

De tempos em tempos, surge aquela música que não para de tocar nas rádios, de um artista estreante que apareceu do nada e você se pega cantarolando sem parar. É o caso de “Cheerleader”, do jamaicano OMI.

Ele visitou o Brasil e a Jovem Pan Online resolveu testar o conhecimento do cantor sobre ícones do país. Silvio Santos? Ele preferiu nem chutar. Xuxa? “Ela é gata, mas não sei”, respondeu. Gretchen também passou batida. A estrela em ascensão só acertou quando viu Pelé: “tem alguém que não conhece Pelé?”. Assista abaixo: 

O resultado não foi surpreendente, até porque, OMI é jamaicano . E, convenhamos, a recíproca provavelmente seria verdadeira. Pensando nisso, separamos cinco motivos que mostram por que conhecer a promessa da música:

1. Popularidade inegável

 

 

@ytvbeachbash #Canada about to get crazy here…. Mad Fun at #Wonderland

Uma foto publicada por OMI (@omi) em

OMI, embora tenha estourado de verdade neste ano, já conseguiu números expressivos nas redes sociais. Ele tem 180 mil curtidas em sua página oficial do Facebook, quase 30 mil seguidores no Twitter e 76 mil no Instagram.

2. Sucesso nas paradas

Aos 29 anos, o cantor conseguiu feitos que artistas com o dobro de sua idade jamais alcançaram. Ele chegou no topo das paradas com “Cheerleader” em 25 países, incluindo a prestigiada Billboard Hot 100. Aqui no Brasil, liderou o Hit Parade da Jovem Pan em algumas oportunidades.

3. Música-chiclete para dar e vender

O talento para se fazer aquelas músicas que grudam na cabeça das pessoas de OMI é inegável. Além de emplacar “Cheerleader”, ele já tem o também hit “Hula Hoop”. Seu álbum de estreia, “Me 4 You” é repleto de canções com essa pegada.

4. Carisma

A simpatia e sorriso fácil de OMI é contagiante. Com todo o gingado jamaicano, ele conquista fãs por onde passa. Essa é a marca de muitos artistas longevos na música.

5. Amor aos fãs brasileiros

Em entrevista ao Morning Show da Jovem Pan, OMI rasgou elogios aos fãs brasileiros. Para ele, apesar da distância geográfica, ele percebe o calor de quem é daqui. Pode parecer discurso ensaiado, mas a gente sabe bem a diferença do povo do Brasil.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.