Ana Clara recebe cantada de Jéssica; Ayrton vê e ameaça deixar a casa

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2018 10h59
Reprodução/TV Globo“Se você botar mais um copo de bebida na boca, a gente vai embora", disse o pai

A festa desta sexta-feira (23) do Big Brother Brasil 18, cujo tema foi o funk, deu o que falar. Um dos babados aconteceu no final da madrugada, quando Ana Clara, em conversa bem humorada com Breno e Jéssica, recebeu uma bela bronca de seu pai.

Vamos recapitular. No início da noite, Ana Clara havia tentado beijar Breno – que não quis e se esquivou. Em seguida, a ruiva recebeu uma cantada de Jéssica, que trocou o verso “estou maluco pra te ver” da clássica canção de Zezé di Camargo e Luciano para “estou maluca pra te beijar”. Mas a cena foi observada por Ayrton, que não ficou nem um pouco contente.

“Se você botar mais um copo de bebida na boca, eu vou pegar minha mala, sua mala e a gente vai embora. Eu não estou brincando. Estou falando sério. Você está entendendo? E não olha para mim desse jeito”, disse, interrompendo o clima e puxando a menina pelo braço.

Mas o stress não estragou a noite dos outros brothers. Jéssica, Breno e Paula foram logo depois tomar um banho juntos e os três acabaram se beijando.