Após erro em apuração, família Lima é nova líder do BBB 18

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2018 06h23
TV GloboA ruivinha foi quem acertou mais questões e foi confirmada como líder após correção, que tirou a coroa de Diego

A família Lima é a mais nova soberana da casa no Big Brother Brasil 18. Na noite da última quinta-feira (15), Ana Clara e Ayrton se deram melhor na prova Magia Quiz, que ficou marcada por um erro do sistema de contagem.

O brother Diego foi anunciado pela segunda semana consecutiva como Líder, mas após a reavaliação por um erro do sistema, ficou definido que Ana Clara acertou mais respostas durante a disputa, conquistando a coroa em conjunto com seu pai.

Tiago Leifert fez o anúncio no primeiro minuto desta sexta-feira, explicando o ocorrido e afirmando que Clara foi realmente quem mais acertou questões na prova.

“Nos últimos minutos, a gente passou revisando a prova. A gente teve vários problemas no placar durante a prova. Alguns participantes ganharam pontos a mais, outros a menos. Em um momento da competição, o Diego pulou dois pontos. Esse foi um erro crucial, definitivo, porque o Diego conseguiu a liderança. Por isso, corrigindo a prova e pedindo desculpas a todos vocês: a liderança é da Ana Clara. A Ana Clara foi a pessoa que mais acertou, no placar dela não houve nenhum problema” , disse.