BBB 18: Big Brother Brasil começa promovendo competição entre família

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2018 07h56
ReproduçãoA Família Lima já está na casa e apenas dois deles continuará na competição

O Big Brother brasil 18 começou com novidades na última segunda-feira (22). O programa, que já conta com 16 participantes, ganhará outros dois em breve. Tiago Leifert apresentou algumas famílias e informou que apenas uma poderia competir pela chance de fazer parte do confinamento.

Os escolhidos foram a família Lima, formada por Ayrton de 56 anos, Eva (52 anos), Ana Clara (20 anos) e o sobrinho Jorge. Os quatro já passaram o dia na casa mais vigiada do Brasil e disputarão a preferência do público para ver quem serão os dois sobreviventes. A decisão será informada no próximo domingo.

Família sempre permanece unida e a organização do BBB 18 levou isso muito a sério. Os dois participantes agirão como se fossem uma única pessoa. Se for indicado ao paredão, os dois irão. Os votos serão contados como apenas um e apenas um deles precisa participar da prova do líder.

Os Lima ainda não fazem ideia de que apenas dois deles continuarão na casa mais vigiada do Brasil e se juntarão aos outros 16 concorrentes ao prêmio milionário do reality show.