BBB 18: Lucas fala pela 1ª vez sobre fim de noivado com Ana Lúcia

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2018 08h24
Ana Puñal/GShow"Jéssica é minha amiga e nunca vai ser nada além", declarou o ex-BBB

O ex-BBB Lucas participou do Bate-Papo na última terça-feira (6) com Fernanda Keulla e Mahmoud, último eliminado da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

O sexólogo perguntou para o modelo o que tinha acontecido com sua relação após deixar a casa e o cearense explicou que a ex-noiva ficou muito famosa, mas que os dois estavam separados.

“Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos”, conta.

O modelo afirma que não irá desistir tão fácil de Ana Lúcia, já que possuem quase dez anos de história juntos e muito amor.

“Ela ainda está muito magoada com tudo o que aconteceu. Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos de história. E não são cinco semanas que podem apagar isso”, diz.

O brother conta que foi a São Paulo conversar com a modelo, mas que um vazamento de fotos praticamente estragou tudo. Ele conta que retornará à cidade para trabalho e que tentará, mais uma vez, se acertar com a jovem.

“A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida”, conclui.