Brothers encaram primeira prova e garantem imunidade e dinheiro

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2018 08h03
Divulgação/TV GloboLucas, Viegas, Wagner e Caruso levaram duas imunidades e dois prêmios de R$ 5 mil

A casa do Big Brother Brasil ficou completa na última terça-feira (23) e os Brothers já tiveram que enfrentar uma prova de resistência para garantir a imunidade no primeiro paredão. A equipe Tá Com Tudo formada por Lucas, Viegas, Wagner e Caruso, saíram vencedores e ganharam duas imunidades e outros dois prêmios de R$ 5 mil.

Os quatro rapazes precisaram entrar num acordo para ver quem estaria imune e quem levaria a grana para casa. Lucas e Wagner decidiram pela imunidade, enquanto Viegas e Caruso ficaram com o dinheiro.

Divididos em quatro equipes, os confinados precisaram empilhar 15 cocos numa prancha suspensa no ar.

O desempenho formou na prova criou a divisão de equipes na casa. Os vencedores ficaram no Tá com Tudo, enquanto Jéssica, Jaqueline, Nayara e Ana Paula foram para o Tá com Nada. Elas terão que comer carne de rã durante a semana, mas poderão disputar a Prova do Líder.

Mahmoud, Kaysar, Breno e Patrícia ficaram na terceira colocação, integrando o Tá Com Nada e de quebra, sem poder disputar a prova da liderança. Os quatro Brothers que não participaram da competição, Paula, Gleici, Mara e Diego, foram para o Tá com Tudo.