Casa de Gleici tem a luz cortada e vizinhos fazem vaquinha para ajudar

  • Por Jovem Pan
  • 19/04/2018 09h25
Reprodução/ GloboSister vive com os parentes na periferia de Rio Branco, no Acre

Durante sua participação no Big Brother Brasil 18, Gleici nunca escondeu sua origem humilde. Ela já revelou, por exemplo, que mora em uma pequena casa na periferia de Rio Branco (que já mostramos aqui), que foi a primeira de sua família a concluir os estudos, que diversas vezes passou fome e teve vergonha de contar aos amigos, entre outras coisas. E, embora ela esteja curtindo a vida no BBB, seus parentes continuam passando por dificuldades.

De acordo com informações do Extra, a casa em que eles vivem teve a luz cortada nesta semana após o acúmulo de dívidas. Ainda segundo o jornal, os vizinhos fizeram uma vaquinha para tentar ajudá-los, mas até a noite de quarta-feira (18) não haviam conseguido o valor total.

A final do programa será exibida nesta quinta (19). Graças à presença de Gleici, a TV Globo alterou sua programação no Acre para exibir o reality-show ao vivo para a população local. Isso porque, como o fuso horário do estado é atrasado em duas horas em relação ao horário de Brasília, os programas lá são todos gravados.

A sister disputa o prêmio de R$ 1,5 milhões com o sírio Kaysar e a Família Lima.