Em DR sobre voto, Paula diz à Ana Clara: “você não separa jogo de amizade”

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2018 15h48
Reprodução/ GloboSister afirmou que voto na família Lima não foi por motivos pessoais

A formação de paredão na noite de domingo (8) deixou Ana Clara e Paula em clima tenso. A sister votou na família Lima e a filha de Ayrton não se conformou e resolveu conversar com a amiga. Na cozinha, Paula explicou que seu voto foi pelo jogo e não deveria interferir na amizade das duas.

“Para mim, jogo e amizade andavam juntos”, diz Ana Clara. “Mas quando você tiver que fazer uma escolha você não vai me escolher. Então elas não andam juntas. Se você tiver que fazer uma escolha a sua amizade não vai mudar comigo, então elas não andam juntas. Amizade está separada, está acima do jogo”, rebate Paula.

A sister ainda disse que o jeito de Ana Clara mudou desde a votação. “Quando você muda comigo parece que seu sentimento por mim mudou, que sua amizade também mudou. Você não separa jogo de amizade”, disparou.

“Jogo não é nada. Um ganha o outro perde e vida que segue. Amizade vai muito além de jogo não tem como misturar”, continuou Paula que não recebeu apoio de Ana Clara. “Eu entendi, mas aqui não é assim”, falou a sister.