Eva rebate críticas a selinho entre pai e filha: “é uma coisa comum”

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2018 16h03
Reprodução/ TV GloboSelinhos de Ayrton e Ana Clara repercutiram entre internautas

Primeiros eliminados do Big Brother Brasil 18, Eva e Jorge se surpreenderam ao ver as críticas que a família recebeu por seu relacionamento dentro da casa, como os selinhos trocados por Ayrton e Ana Clara. No “Mais Você” desta segunda-feira (29), a mãe defendeu a demonstração de carinho.

“É uma coisa muito comum na casa da minha sogra, todo mundo tem esse hábito. Crianças e adultos sempre se despedem com um selinho. Essa repercussão do selinho a gente nem imaginava. É comum em famílias que se amam, não é como as pessoas imaginam, não tem nenhum interesse por trás”, falou.

O sobrinho da família, Jorge disse ainda que alertou o tio sobre a forma como os selinhos poderiam ser encarados fora da casa. “Tive que dar esse toque, não gosto de ser a voz da verdade. Ele já tomou aquilo como ‘ah, estou chato, vocês não me amam mais’”, contou.

“Está sendo um susto até agora, parece que estamos vivendo um sonho. Eu não imaginava uma exposição dessa para minha vida. Abracei, é uma prova de amor à família”, completou Eva.