Irmã de Kaysar que mora no Líbano é ameaçada e recebe apoio de fãs

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2018 15h57 - Atualizado em 22/03/2018 16h00
Reprodução/InstagramImagem antiga da família do brother; Celine está à direita

Celine Dadour, irmã de Kaysar, recebeu uma série de ameaças na internet de espectadores do Big Brother Brasil 18 que não aprovaram algumas atitudes do brother no reality. Ela denunciou o caso nas redes sociais e imediatamente começou a receber o apoio de fãs brasileiros. Por conta dessa ajuda, fez um vídeo de agradecimento. Tudo isso foi relatado pela família no perfil oficial do sírio no Twitter.

“Celine teve que trancar o Messenger pois estava recebendo muitos ataques e ameaças e ficou bastante triste com isso. Foi explicado a ela que isso é do jogo, que muitas pessoas apoiam o Kaysar, e ela ficou mais alegre e gravou um vídeo para vocês”, diz uma das publicações. “Só pedimos mais amor, mais respeito. Ninguém é obrigado a gostar do Kaysar, mas atacar e ameaçar a irmã que nunca fez nada para vocês é muito triste”, diz outro post.

Em seguida o vídeo foi publicado. “Oi, sou Celine, irmã do Kaysar. Eu só quero dizer olá e obrigado por apoiar meu irmão. Essa é a mensagem de apoio que vocês pediram para mim. Muitos e muitos beijos. Amo vocês, Brasil”, diz a garota na gravação.

Os pais do sírio continuam morando em Alepo, maior cidade do país, região que já foi alvo de ataques. Para fugir da influência terrorista, Celine está atualmente refugiada em Beirute, capital do Líbano.