Irmã de Kaysar tranquiliza fãs após bombardeio na Síria: “nossa família está bem”

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2018 12h03
Reprodução/InstagramParentes do participante sírio do BBB continuam morando em área de conflito

Nos últimos dias, um território dominado por rebeldes em Damasco, na Síria, foi alvo de mais um bombardeio das Forças Armadas do regime de Bashar al-Assad. O ataque deixou cerca de 100 mortos e mais de 300 feridos. Aqui no Brasil, os fãs de Kaysar, participante sírio da 18ª edição do Big Brother Brasil, ficaram preocupados com sua família. Para tranquilizar a todos, a irmã do brother entrou em contato pela web e afirmou que estão bem.

“Bom dia #teamkaysar, recebemos boas notícias referente aos pais do Kaysar. Sua irmã nos comunicou que seus pais estão bem! Em nome da família Dadour, agradecemos a todos pelas preces e orações”, escreveu no Instagram a equipe que cuida das redes do participante do reality. Como imagem, compartilhou uma foto de arquivo da família e usou ainda a hashtag #prayforsiria (“rezem pela Síria”).

Os pais de Kaysar continuam morando em Alepo, maior cidade do país, que também já foi alvo de ataques. Para fugir da influência terrorista, a irmã encontra-se refugiada em Beirute, capital do Líbano.

Enquanto isso, confinado dentro da casa, Kaysar não pode ter acesso a nenhuma informação sobre seu país. Ele tem reclamado, no entanto, que anda angustiado sem saber o motivo. Por isso, os espectadores começaram a cogitar que ele pode estar tendo “pressentimentos” sobre os ataques.