Kaysar vai ao Paredão pela 1ª vez e enfrenta Caruso e Família Lima

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2018 07h47
Reprodução/TV GloboO sírio foi indicado pelos líderes Wagner e Breno

O nono Paredão do Big Brother Brasil 2018 está formado. Caruso, Kaysar e a Família Lima disputarão a preferência do público na próxima terça-feira. O sírio – um dos favoritos para levar o prêmio milionário para casa – encarará sua primeira berlinda contra os já experientes adversários.

Os líderes Breno e Wagner foram os responsáveis pela indicação de Kaysar. Já a família foi colocada no Paredão pela indicação surpresa do Anjo Viegas, que o deixou autoimune.

Líder da semana, Wagner deixou clara a sua insatisfação com o sírio, insinuando que ele é forçado com seu bom humor e carisma.

“Existe uma diferença entre ser engraçado e incômodo. Imaginamos que essa pessoa seria forte candidata a ganhar o programa, mas com os dias isso pesou, porque parecia forçado, incomoda algumas pessoas. Então na linha da estratégia, seguimos o coração e colocamos o Kaysar”, explicou o namorado de Gleici.

Já Viegas garantiu que não teve nada pessoal ao indicar a Ana Clara e Ayrton, que a decisão foi tomada de forma estratégica.  Caruso foi escolhido pelos votos da casa, recebendo quatro deles no total.