Lucas afirma que não teve limites com Jéssica e acredita que ela ficou apaixonada

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2018 10h23
TV GloboO cearense precisou ver ele e Jéssica dançando numa festa ao som de "Infiel"

Lucas foi o quinto eliminado do Big Brother Brasil 18 e em conversa com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira (28), afirmou que errou ao não impor limites em sua relação com Jéssica e que acabou se perdendo no jogo. Ele disse acreditar que a personal trainer se apaixonou por ele dentro da casa.

“Certos limites não foram impostos. Eu me permiti demais e acabei entrando num conflito de saber quem é a pessoa que eu amo de verdade. Eu me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior…”, disse.

Ao ver cenas em que trocava carinhos com a sister, além de imagens de uma das festas em que dançavam juntos a música “Infiel”, o brother disse que ela provavelmente estava apaixonada e que não mudaria a aproximação que teve com a catarinense.

“Acredito que ela possa ter se apaixonado, sim. O que aconteceu foi genuíno, foi bacana. Não mudaria a aproximação, ela foi importante. A falha foi nos limites que não houveram…”, completou.

E como ficará o noivado com a modelo Ana Vilela? Lucas conta que precisa conversar olhando nos olhos dela e admitir seu erro.

“Eu preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro. Deixei me envolver. Não tenho como apagar o que aconteceu”, conclui.