Lucas sobre aproximação de Jéssica e Kaysar: “ela sempre gostou dele”

  • Por Jovem Pan
  • 29/03/2018 15h19
Ana Puñal/GShow"Jéssica é minha amiga e nunca vai ser nada além", declarou o ex-BBB

A Festa Reggae realizada na quarta-feira (28) no Big Brother Brasil 18 deu o que falar. Especialmente para Jéssica, sister que durante a noite revelou ter “sentimentos” por Kaysar e disse que Lucas, ex-participante com o qual ela teve um affair, “não faz seu tipo”. Nesta quinta (29), o “fiel de Taubaté”, como ficou conhecido após sua eliminação, comentou a postura da loira no reality em entrevista ao Extra.

“Ela sempre gostou dele. É importante que tenha essa amizade lá, até para se sentir melhor no jogo. Só quem tá lá dentro sabe o que é você não ter um amigo, não ter ninguém pra contar. E ele é um cara legal. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. Eu acho ótimo, quero que ela seja feliz”, disse. “Com relação a ter dito que eu não faço o tipo dela, isso é bacana, porque a gente nunca teria um relacionamento aqui fora. Jéssica é minha amiga e nunca vai ser nada além”.

Lucas afirmou ainda que não acha que a sister se aproximou de Kaysar, brother que teve um relacionamento com a também eliminada Patrícia na casa, por estratégia.

“Acredito que não. Se for rolar alguma coisa, é por carência, necessidade de carinho. O nosso mundo é só aquilo ali. Então, acaba que os sentimentos, os desejos, tudo se potencializa. As pessoas aqui fora julgam por algo que elas não têm ideia de como é estar lá dentro. Fico feliz em ela ter se juntado com ele. Isso vai dar uma força pra ela lá dentro. Uma força no sentido de poder continuar no jogo e ter energia para ir até o final. Ficar confinado não é fácil”, concluiu.