Mãe de Paula diz que desliga a TV quando a filha vai para o edredom

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2018 15h14
ReproduçãoSister está cada vez mais próxima do affair Breno

Kelly Barbosa, mãe da participante Paula do Big Brother Brasil 18, deu uma entrevista ao site do programa que foi publicada neste domingo (25). Durante a conversa, ela elogiou a postura da filha no reality show e disse que aprova seu relacionamento com Breno. Mas confessou que desliga a televisão quando os dois vão para baixo do edredom.

“Desligo a TV. Para mim, a única coisa que importa é a felicidade da Paula. Me incomoda um pouco o edredom pela exposição e pelo julgamento do povo aqui fora”, contou. “Mas eu gosto dele! Acho que ele caiu numa ‘cilada’ com a Ana Clara, na DR que eles tiveram. Ele gosta dela e quis conversar para ver se está tudo bem. Não o vejo como cafajeste. Ele me passa essa imagem verdadeira”, completou.

A mãe da sister afirmou ainda que não acredita que Paula esteja de fato apaixonada pelo rapaz. Conhecendo bem a filha, acha que ela não desviaria o foco da competição por conta de um affair. “Acho que ela falou que estava apaixonada brincando. Ela está envolvida, mas tem muito os pés no chão e está muito feliz. Ela falou num momento de descontração. Ela está dentro de um jogo, não é uma menina, ela tem consciência de que pode ser momentâneo. Ali dentro é tudo intenso. Acredito que ela não se apaixonaria e correria riscos no jogo”, declarou.

Também neste domingo (25), o BBB divulgou que Paula lidera sozinha, pela primeira vez, o “Queridômetro”. Confira as notas de cada um dos participantes:

Paula: 4,3
Breno: 4,2
Kaysar: 4,0
Ana Clara e Jéssica: 3,9
Ayrton, Gleici e Wagner: 3,7
Viegas: 3,2
Caruso: 3,0