Relembre maiores rejeições em Paredões Triplos do Big Brother Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2018 12h24
ReproduçãoNayara quebrou o recorde de rejeição em Paredões Triplos em todas as edições do BBB

Nayara deixou a casa do Big Brother Brasil 18 na última terça-feira (20) com a maior taxa de rejeição da história em um Paredão Triplo, quebrando o recorde que fora anotado por Ana Paula na semana anterior.

A sister foi eliminada com incríveis 92,69% dos votos, mostrando que não estava sendo muito bem vista pelo público que a acompanhava pela televisão.

A jornalista sentiu na pele o que é ter a sua participação encerrada de uma forma tão abrupta, algo que vem acontecendo com frequência desde a edição 2017 do reality show.

A Jovem Pan reuniu as cinco maiores rejeições em Paredões Triplos da competição. Todos envolvem apenas mulheres e quatro são recentes, anotados desde o ano passado.

Confira:

1º Lugar – Nayara BBB 18 – 92,69%

A sister enfrentou Gleici e Mahmoud (que possuem cadeira cativa na berlinda) e acabou eliminada com a maior rejeição da história do programa em Paredões Triplos.

2º lugar – Ana Paula BBB 18 – 89,85%

A estudante de jornalismo havia pego o recorde negativo na semana anterior, quando enfrentou a família Lima e Paula no terceiro Paredão da atual edição.

Ana Paula BBB 18

3º lugar – Elis BBB 17 – 80,32%

A empresária também não reuniu muitos fãs fora da casa durante a sua participação no Big Brother Brasil 17. A agente do caos ficou conhecida por sempre colocar fogo em discussões entre os participantes e tirar vantagem disso, mas acabou sendo eliminada quando enfrentou Daniel e Ilmar.

Elis BBB 17

4º lugar – Roberta BBB 17 – 79,43%

Roberta teve uma passagem marcante pela casa, mas as suas mudanças de lado e a briga com a ex-amiga Emily fizeram com que ela perdesse crédito e arrumasse “inimigos” entre os internautas defensores do casal Marcos e Emily.

Roberta BBB 17

5º lugar – Tessália BBB 10 – 78%

Tessália liderou o ranking de rejeição em Paredão Triplo por anos. Em 2010, ela recebeu 78% dos votos após enfrentar Anamara e Alex, sendo chamada por Bial para “tuitar do lado de fora da casa”.

Tessalia BBB 10