Vencedora do BBB, Gleici recebe homenagens de Dilma e Marina Silva

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2018 09h30
Divulgação/TV Globo/Raquel CunhaJovem se define nas redes sociais como "militante dos direitos humanos"

A estudante de psicologia de Rio Branco Gleici Damasceno foi anunciada na noite desta quinta-feira (19) como a grande vencedora do Big Brother Brasil 18. Após a exibição da final do programa, a jovem recebeu homenagens nas redes sociais de amigos, familiares, celebridades e até mesmo políticos. Entre eles está a ex-presidente Dilma Rousseff.

“Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante dos direitos humanos e do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. Gleici, a menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil”, escreveu Dilma em seu perfil do Instagram como legenda de uma foto em que as duas aparecem juntas.

Vale lembrar que, logo que saiu da casa e apareceu no palco do BBB, a vencedora ficou sabendo através de seu irmão da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e gritou “Lula Livre” ao vivo.

Outra integrante da classe política a parabenizar a vencedora do reality foi a pré-candidata às eleições de 2018 Marina Silva. Em seu Twitter, a líder da Rede ainda usou uma conhecida piada para exaltar seu estado natal. “O Acre existe e Gleici mandou bem. Parabéns!”, disse.