Web comemora auxílio da ONU a Kaysar: “vale mais que R$ 1,5 milhão”

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2018 09h58
Paulo Belote/TV Globo"Vamos fazer tudo com calma e vai dar certo", disse Leifert ao participante

Embora a acreana Gleici Damasceno tenha conquistado a primeira posição no pódio da 18ª edição do Big Brother Brasil, Kaysar também pode ser considerado vencedor. Isso porque, ao chegar ao palco do reality na noite de quinta-feira (19), o sírio foi avisado por Tiago Leifert de que a Organização das Nações Unidas firmou um compromisso de ajudá-lo a trazer sua família para o Brasil.

“Kaysar, vem aqui. Você é muito amado por todos. E você sabe melhor do que a gente que é muito difícil trazer sua família. Mas a ONU está a fim de te ajudar. Eu queria dar essa notícia a você e a todo mundo. Depois do programa, a gente vai conservar. Em algumas semanas a gente consegue resolver sua situação. Vai dar tudo certo. Vamos fazer tudo com calma e vai dar certo”, disse o apresentador, recebendo um longo abraço do participante.

Durante todo o programa, o sírio usou o discurso de que precisava do prêmio para tirar seus pais, moradores de Alepo, e sua irmã, refugiada no Líbano, de uma região árabe dominada por conflitos. Em diversos momentos, chorou tentando imaginar se eles estavam seguros ou não.

Confira aqui algumas reações dos internautas nas redes sociais: