BBB 20: Pyong perde a linha com Daniel: ‘Quero ver ele reclamar para a Marcela’

Pyong se irritou com mais uma punição de Daniel no BBB 20

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2020 16h15
Reprodução/GloboPyong se irritou com Daniel no BBB 20

Pyong perdeu a paciência com Daniel nesta terça-feira (10), no BBB 20. O mágico reclamou com colegas de confinamento sobre a atitude do ator.

Daniel descumpriu uma das orientações da produção do programa, o que deixou Pyong irritado. Ele discutiu com o gaúcho, mas depois foi desabafar com as amigas. “Eu parei. Quero que se f*** todo mundo, quero que vocês tomem estalecada, que se f*** a casa toda e o Dani também. Não vou falar mais com ninguém para não ficar de chato com todo mundo”, disse.

Desde que entrou no reality show, Daniel tem recebido uma série de advertências e punições da produção. Agora, o gaúcho tem -90 estalecas. “Vocês gostam de tomar bronca? Então f***-se”, afirmou Pyong. “É para geral da casa, mas o Dani, especificamente, foi o que me irritou”, continuou.

O hipnólogo ainda disse que ficou irritado com o fato de Daniel achar estar certo. “Ele fica respondendo, como se estivesse respondendo a produção. Não questiona! Se tomou bronca, é bronca”, reclamou. “Quero ver ele reclamar para a Marcela e a Marcela vir falar comigo”, disse o youtuber sobre a namorada de Daniel na casa.

Veja os vídeos abaixo:

Depois, Gizelly e Thelma foram conversar com Marcela e Daniel sobre o assunto. A médica defendeu o namorado e disse que Pyong está muito chato.

Veja o vídeo abaixo:

O BBB 20 vai conhecer mais um eliminado nesta terça. Estão no paredão Babu, Manu e Victor Hugo.